Educação - Terça-feira, 24 de Março de 2020

ATIVIDADES ESCOLARES DE REFORÇO

Professores da rede municipal disponibilizam atividades para alunos realizarem durante o período de Isolamento Social

ATIVIDADES ESCOLARES DE REFORÇO

Professores das escolas municipais de Marabá Paulista estão disponibilizando atividades escolares para os alunos realizarem em casa.

Não são obrigatórias, mas auxiliam na aprendizagem dos alunos neste período de Isolamento Social devido as medidas de Prevenção do COVID-19.

Para ter acesso é simples, basta acessar o site oficial da Prefeitura Municipal, ir para a pasta da Educação e lá você encontra o ícone EAD - Ensino a Distância.

Nesta pasta você encontrará atividades de diferentes conteúdos como Português, Matemática, Inglês e Educação Ambiental.

As atividades serão postadas conforme ficam prontas.