Desenvolvimento Econômico - Sexta-feira, 07 de Outubro de 2022

Marabá Paulista ganha totem de autoatendimento que permite serviços sem ir ao Poupatempo

O equipamento oferece, por exemplo, solicitação de RG, CNH definitiva e pesquisa de débitos

Foto: Poupatempo SP

A Prefeitura de Marabá Paulista, no mês de setembro, ganhou um totem de autoatendimento do programa Poupatempo. A novidade chega para agilizar o processo de solicitação com urgência de documentos.

Segundo o site do Poupatempo, além do RG, CNH definitiva e pesquisa de débitos é possível solicitar mais de 40 serviços, como segunda via de CNH, restrições de veículos, emissão de Atestado de Antecedentes Criminais, entre outros.

As taxas podem ser pagas com cartão de débito, e o cidadão ainda tem opção de receber os documentos em casa, pelos Correios.

O totem está disponível no prédio da Prefeitura Municipal, com horário de atendimento das 8h45 às 11h e das 13h às 17h.