Educação - Sexta-feira, 08 de Fevereiro de 2019

Transporte Universitário

Cadastro e Renovação de Carteirinhas inicia-se em 12/02/2018

Transporte Universitário

A Secretaria Municipal de Educação informa que estará realizando a partir de 12 de fevereiro 2019 o cadastro e a renovação das carteirinhas de estudantes que utilizam o transporte para Presidente Venceslau, Presidente Prudente e Mirante do Paranapanema.

Para realizar o cadastro é necessário apresentar: Comprovante de Endereço, RG, CPF, Foto 3x4 e comprovante de matricula para o 1º semestre de 2018, caso o estudante necessite realizaremos a impressão da foto.

Para renovação de Carteirinhas deve-se apresentar: Comprovante de Endereço atualizado e comprovante de matricula para o 1º semestre de 2019;

Para alunos menores de 18 anos que utilizarão o transporte intermunicipal será necessário autorização do responsável legal, realizada pessoalmente no CEQUEF, com apresentação de documento com foto.

Sem mais, informamos que o uso da carteirinha é indispensável para a utilização do Transporte Municipal.