MARABÁ PAULISTA, Terça-feira, 25 de Fevereiro de 2020

NotíciaAdministração - Sexta-feira, 22 de Março de 2019

PREFEITO MIGUEL INICIA MOVIMENTAÇÃO PARA CONSTRUÇÃO DA PONTE SOBRE O CÓRREGO RIBEIRÃO DAS ANTAS

Na manhã desta quinta-feira (21/03/209) o Prefeito Municipal de Marabá Paulista, Miguel Duarte se reuniu com representantes da Usina Ativos de Mirante do Paranapanema para dar inicio as tratativas para início da construção da ponte sobre o Córrego Ribeirão das Antas.

A ponte sobre o Córrego Ribeirão das Antas, especialmente, é uma importante via de acesso dos moradores do Assentamento Areia Branca e região, além de possibilitar o escoamento da produção agrícola, especialmente da cana de açúcar para as usinas localizadas em nossa região, também e utilizada para interligar os municípios de Marabá Paulista, Mirante do Paranapanema , Teodoro Sampaio, Presidente Venceslau e Presidente Epitácio, principal polo turístico de nossa região. Após várias conversas, ficou acertado que o município fará uma parceria com o Grupo Ativos que participará com parte da mão de obra e materiais. O primeiro passo e promovermos mecanismos para liberação das licenças ambientais, comentou Miguel. A reunião ocorreu no gabinete do senhor Prefeito e contou com as presenças dos Gerentes Administrativo e Agrícola da Ativos, o Vice- Prefeito Pedro dos Santos, o Secretário Administrativo José Carlos e o Engenheiro Civil  Phablo Gustavo, finalizou Miguel.

Chamamento publico para aquisição de gêneros alimentícios pela agricultura familiar .

Sessão comfirmada para o dia 12 de  MARÇO   de 2020 as 09:30 horas .