Obras - Quinta-feira, 18 de Julho de 2019

PREFEITO ASSINA AUTORIZAÇÃO PARA CONSTRUÇÃO DE PONTE SOBRE O CÓRREGO RIBEIRÃO DAS ANTAS.

CONSTRUÇÃO DA PONTE SOBRE O CÓRREGO RIBEIRÃO DAS ANTAS

FONTE:- Secretaria Administrativa.

Buscando dar condições de trânsito e mobilidade adequada para os moradores do Bairro Areia Branca e propriedades vizinhas, o prefeito de Marabá Paulista, assinou na tarde da ultima quinta-feira (11), o Termo de Autorizo para construção de uma ponte de concreto, na Estrada que liga a sede do município a comunidade do Bairro Areia Branca e propriedades vizinhas.

A nova ponte terá um custo de aproximadamente de R$ 455.000,00 oriundos do Governo do Estado, por meio do Departamento Estadual de Defesa Civil e contrapartida do município. Durante a assinatura do documento, o administrador municipal destacou a importância da obra para o Bairro Areia Branca e propriedades vizinhas, especialmente para os produtores, que utilizam a estrada para escoamento da safra agrícola  e demandas pessoais. Também destacou as dificuldades financeiras e o esforço para buscar recursos extras orçamentários. Essa assinatura é um simbolismo do quanto estamos nos empenhando e nos esforçando para atender nossa população. Estamos trabalhando com planejamento e responsabilidade, elencando prioridades e buscando dar condições adequadas para a nossa população. O evento contou com a presença do Vice Governador do Estado, Coordenador Estadual de Defesa Civil, Representantes da Assembleia Legislativa e  autoridades municipais.