.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 7h30min às 17h00min

Obras - Quinta-feira, 18 de Julho de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PREFEITO ASSINA AUTORIZAÇÃO PARA CONSTRUÇÃO DE PONTE SOBRE O CÓRREGO RIBEIRÃO DAS ANTAS.

CONSTRUÇÃO DA PONTE SOBRE O CÓRREGO RIBEIRÃO DAS ANTAS


PREFEITO ASSINA AUTORIZAÇÃO PARA CONSTRUÇÃO DE PONTE SOBRE O CÓRREGO RIBEIRÃO DAS ANTAS.

FONTE:- Secretaria Administrativa.

Buscando dar condições de trânsito e mobilidade adequada para os moradores do Bairro Areia Branca e propriedades vizinhas, o prefeito de Marabá Paulista, assinou na tarde da ultima quinta-feira (11), o Termo de Autorizo para construção de uma ponte de concreto, na Estrada que liga a sede do município a comunidade do Bairro Areia Branca e propriedades vizinhas.

A nova ponte terá um custo de aproximadamente de R$ 455.000,00 oriundos do Governo do Estado, por meio do Departamento Estadual de Defesa Civil e contrapartida do município. Durante a assinatura do documento, o administrador municipal destacou a importância da obra para o Bairro Areia Branca e propriedades vizinhas, especialmente para os produtores, que utilizam a estrada para escoamento da safra agrícola  e demandas pessoais. Também destacou as dificuldades financeiras e o esforço para buscar recursos extras orçamentários. Essa assinatura é um simbolismo do quanto estamos nos empenhando e nos esforçando para atender nossa população. Estamos trabalhando com planejamento e responsabilidade, elencando prioridades e buscando dar condições adequadas para a nossa população. O evento contou com a presença do Vice Governador do Estado, Coordenador Estadual de Defesa Civil, Representantes da Assembleia Legislativa e  autoridades municipais.

767 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Marabá Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.