Frota municipal da educação recebe novo micro-ônibus para transporte de alunos

Educação - Terça-feira, 31 de Janeiro de 2023


Frota municipal da educação recebe novo micro-ônibus para transporte de alunos

Por Abner de Souza

 

Na tarde desta segunda-feira, 30, a Secretaria da Educação (SEDUC) recebeu um novo micro-ônibus para integrar a frota municipal do departamento. A aquisição do veículo foi realizada através de pregão eletrônico.

 

Por meio do Sistema de Gerenciamento de Atas de Registro de Preços (SIGARP), programa do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), a compra do veículo teve uma redução de custos, beneficiando os cofres públicos municipais. 

 

O micro-ônibus, da marca Marcopolo e modelo Volare V8L 4x4 Attack 8, foi obtido no valor de R$ 485.000,00 de recurso próprio, quantia disponibilizado pelo prefeito Aparecido Sobral. “A administração está disposta a sempre melhorar a qualidade do transporte rural para os alunos de nosso município.” pontua Sobral.

Da esquerda para a direita: a funcionária Fátima Caetano, Secretária de Educação Sandra Barreto, a primeira-dama Selma Sobral, o Prefeito Aparecido Sobral, o servidor Vagner Nascimento, o chefe de transporte Jaime Rodrigues, o Presidente da Câmara Reginaldo Miranda, o chefe de gabinete João Fábio e o vereador Danilo Cavalcante (Foto: Prefeitura de Marabá Paulista) 

Prefeitura Municipal


Marabá Paulista