Processo de Escolha do Conselho Tutelar de Maraba Paulista

Assistência Social - Quinta-feira, 23 de Maio de 2019


Processo de Escolha do Conselho Tutelar de Maraba Paulista

Estão abertas as inscrições para quem deseja participar da eleição para novos conselheiros tutelares de Marabá Paulista. As inscrições para escolha dos cinco membros que irão compor o Conselho Tutelar do município, no quadriênio 2020/2024, as inscrições serão efetuadas de 23 de maio até o dia 17 de junho, na Secretaria Municipal Assistência Social, na Rua Coronel Marcondes 806, Centro.

Os candidatos aptos a concorrer a eleição vão fazer prova no dia 14 de julho, com duração de 4h. Entre os requisitos básicos para concorrer as vagas estão: ter idoneidade moral, ser maior de 21 anos, residir no município há mais de 3 anos, ensino médio completo, não estar em gozo em partidos políticos ou exercício de atividades políticas partidários

A eleição acontece no dia 06 de outubro de 2019, das 9h às 17h, e a posse será no dia 10 de janeiro de 2020. Todas as fases e prazos do processo de escolha dos conselheiros tutelares do ano de 2019, podem ser visualizadas em processos seletivos que esta localizado na aba cidadão.

 

Ou click aqui para entrar direto

Prefeitura Municipal


Marabá Paulista