Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Marabá Paulista, quarta-feira, 08 de fevereiro de 2023 Telefone (18) 3996-1142

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 7:30 às 17 Horas

Quar
08/02
Parcialmente Nublado
Máx 32 °C
Min 21 °C
Índice UV
13.0
Quin
09/02
Parcialmente Nublado
Máx 32 °C
Min 20 °C
Índice UV
13.0
Sext
10/02
Parcialmente Nublado
Máx 32 °C
Min 20 °C
Índice UV
13.0
Sáb
11/02
Parcialmente Nublado
Máx 33 °C
Min 20 °C
Índice UV
13.0

OUVIDORIA PÚBLICA MUNICIPAL

Descrição

O que é a ouvidoria?

Ouvidoria é um espaço em que você pode apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. E a Ouvidoria Pública é uma espécie de “ponte” entre você e a Administração Pública (que são os órgãos, entidades e agentes públicos que trabalham nos diversos setores do governo federal, estadual e municipal).

A Ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso.

Além disso, a partir das informações trazidas pelos cidadãos, a Ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão ou entidade.

O que é uma manifestação?

Manifestar é o ato de expor, apresentar, declarar, tornar visível, publicar. A manifestação é uma forma de o cidadão expressar para a Ouvidoria seus anseios, angústias, dúvidas, opiniões. Assim, pode auxiliar o Poder Público a aprimorar a gestão de políticas e serviços, ou a combater a prática de atos ilícitos.

Quais são os tipos de manifestação?

SUGESTÃO: proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela Administração Pública Municipal;

ELOGIO: demonstração ou reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido;

SOLICITAÇÃO: requerimento de adoção de providência por parte da Administração;

RECLAMAÇÃO: demonstração de insatisfação relativa a serviço público;

DENÚNCIA: comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgão de controle interno ou externo.

Relatórios

Relatórios da Ouvidoria

Relatórios

RELATORIO OUVIDORIA 2022 – Download

Informação

Informações sobre a Ouvidoria Pública Municipal

I – Localização:

Rua Cafelandia, 135 - CEP: 19430-000 - Centro

II – Horário de Funcionamento:

7:30 às 11:00 e 12:30 às 17:00

24 Horas por dia no site(Eletrônico)

III – Telefone e E-mails específicos para orientação e esclarecimentos de dúvidas sobre a Ouvidoria Pública Municipal

E-mail:

ouvidoria@marabapaulista.sp.gov.br

IV – Responsável

Elizângela Aparecida de Souza

Como pedir uma informação

Pedido eletrônico

1. Para realizar o pedido clique na aba "Acesso/Cadastro" localizada acima e preencha as informações do formulário. Se for pessoa Jurídica preencha no lugar de CPF o CNPJ e Razão Social.

2. Quando finalizar clique no botão "Cadastrar".

3. Logo depois será necessario a confirmação do seu cadastro por e-mail. Após a confirmação você poderá solicitar informações a Prefeitura Municipal.

Acesso/Cadastro

Quero me identificar

Benefícios da identificação

Receber notificações por email sobre o andamento da manifestação.

Acompanhar andamento da manifestação.

Seus dados serão mantidos sob sigilo.

Não quero me identificar

O registro anônimo não permite o acompanhamento. Essa medida serve para evitar que este canal seja utilizado de forma indevida. Além disso, para dar encaminhamento a sua demanda, a administração pública precisa conferir se a informação apresentada é verdadeira

Avançar sem identificação

Utilize o filtro a baixo para filtrar os chamados tanto por ano e mês quanto apenas por ano.

Atividade da Ouvidoria Pública Municipal - ESTATÍSTICAS GERAIS

TipoQuantidadePorcentagem
Pedidos novos420%
Pedidos em progresso00%
Pedidos finalizado1575%
Pedidos aguardando resposta15%
Pedidos indeferido00%
Total20-

Assuntos solicitados

AssuntoQuantidadePorcentagem
Reclamação sobre coleta de lixo233.3%
Troca de lampada de iluminação pública00%
Solicitação de Lombada350%
Informações de Internet Pública116.7%
Tapa Buraco00%
Manutenção de guias00%
Outros00%
Total6-

Tipo de Solicitantes

TipoQuantidadePorcentagem
Pessoa Física583.3%
Pessoa Jurídica116.7%
Total6-

Perfil dos Solicitantes Pessoa Física - Gênero

GêneroQuantidadePorcentagem
Masculino233.3%
Feminino466.7%
Não informado00%
Total6-

Perfil dos Solicitantes Pessoa Física - Escolaridade

EscolaridadeQuantidadePorcentagem
Fundamental incompleto00%
Fundamental completo00%
Médio incompleto00%
Médio completo233.3%
Superior incompleto233.3%
Superior completo233.3%
Não informado00%
Total6-

Tipos de chamado

TipoQuantidadePorcentagem
Identificação635.3%
Sem identificação1164.7%
Total17-

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 03/02/2023

Portal atualizado em: 07/02/2023 15:11:59

Prefeitura Municipal de Marabá Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.