Assistência Social - Terça-feira, 12 de Maio de 2020

ENTREGA DE KITS DE HIGIENE E LIMPEZA PARA FAMÍLIAS EM VULNERABILIDADE SOCIAL

ENTREGA DE KITS DE HIGIENE E LIMPEZA

ENTREGA DE KITS DE HIGIENE E LIMPEZA   PARA FAMÍLIAS EM VULNERABILIDADE SOCIAL

A Prefeitura Municipal de Marabá Paulista, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, iniciou nesta quinta-feira (07/05) a entrega de mais de 150 cestas básicas e kits de higiene e limpeza para famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social.

O objetivo é propiciar ajuda as famílias que necessitam, o município está se adequando e tomando as medidas necessárias para que a população mais vulnerável enfrente o momento com o mínimo de perdas. A Secretaria de Assistência Social se organizou para atender ao público prioritário, de acordo com as normativas legais, suprindo as necessidades imediatas”.

Os kits serão entregues através de veículos da municipalidade, como medida de evitar aglomeração nas dependências a Secretaria Municipal de Assistência Social, evitando o risco de transmissão e contágio do novo coronavírus (Covid-19).