Marabá Paulista, quarta-feira, 01 de fevereiro de 2023 Telefone (18) 3996-1142

Assistência Social - Quinta-feira, 06 de Outubro de 2022

Secretaria de Assistência Social de Marabá Paulista tem programação para a comemoração do mês do idoso; confira

Durante todo o mês de outubro, o CRAS promoverá atividades gratuitas com os idosos

O Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) promove em outubro várias atividades para celebrar o mês do idoso.

Com a intenção de promover o combate a desigualdade etária, a Secretaria de Assistência Social, a partir de suas repartições, promoverá eventos socioeducativos e interativos com os mais velhos.

A Secretária de Assistência Social, Lucilene Leite, declara que é importante “a valorização do idoso no município e dentro da nossa sociedade, por conta de suas experiências e vivência.” Leite conta também que serão promovidas atividades como cafés da manhã e caminhadas pela cidade.

Os eventos, ainda sem datas definidas, serão divulgados nas redes sociais da Prefeitura Municipal e também pela da Secretaria.

Versão do sistema: 2.0.0 - 27/01/2023

Portal atualizado em: 31/01/2023 16:26:30