Saúde - Segunda-feira, 14 de Agosto de 2023

Marabá Paulista recebe quatro novas motos para agentes comunitários da zona rural

Investimento em mobilidade visa aprimorar atendimento e serviços nas áreas rurais do município.

Na tarde de hoje, 14, Marabá Paulista ampliou sua frota de veículos ao adquirir quatro novas motocicletas destinadas aos agentes comunitários atuantes na zona rural. A medida tem por objetivo otimizar a mobilidade desses profissionais e aprimorar a prestação de serviços nas áreas rurais do município.

O investimento reflete o compromisso contínuo da administração municipal em aperfeiçoar a eficiência de suas operações, visando à igualdade de acesso a serviços públicos. As novas adições à frota são advindas de um emenda parlamentar concedida pelo deputado federal Arlindo Chinaglia e do vereador Danilo Cavalcante.

A administração municipal permanece empenhada em seu objetivo de impulsionar a qualidade de vida em todas as áreas de Marabá Paulista, demonstrando seu comprometimento através de investimentos práticos e direcionados.