.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 7h30min às 17h00min

Desenvolvimento Econômico - Quinta-feira, 17 de Agosto de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Marabá Paulista economiza mais de 2,6 milhões de reais com procedimento licitatório eletrônico

A modernização administrativa também tem fortalecido a gestão pública


Marabá Paulista economiza mais de 2,6 milhões de reais com procedimento licitatório eletrônico

Marabá Paulista adotou a modalidade eletrônica para seus procedimentos licitatórios, resultando em uma economia impressionante de R$ 2.639.071,67. Essa mudança permitiu que o município direcionasse esses recursos para atender a outras necessidades.

A transição para a modalidade eletrônica trouxe uma série de benefícios tangíveis, incluindo maior transparência, eficiência aprimorada e, o mais notável, uma economia substancial para os cofres públicos. Através do uso de plataformas eletrônicas, a administração municipal conseguiu otimizar o processo de licitação, reduzindo os custos associados à burocracia tradicional.

O prefeito de Marabá Paulista, Aparecido Sobral, expressou seu entusiasmo em relação a essa mudança positiva, destacando como a economia obtida por meio da modalidade eletrônica permitiu que o município direcionasse recursos para áreas prioritárias, como saúde, educação e infraestrutura. "Estamos comprometidos em utilizar os recursos públicos de maneira inteligente e eficaz, buscando sempre o melhor para nossa comunidade", afirmou o prefeito.

 

Prefeito Aparecido Sobral parabeniza equipe de licitação pelo sucesso na transição para modalidade eletrônica.



Com essa mudança bem-sucedida, o município de Marabá Paulista se destaca como um exemplo inspirador de como a modernização e a utilização estratégica da tecnologia podem gerar benefícios tangíveis para a comunidade, ao mesmo tempo em que garantem a responsabilidade na administração dos recursos públicos.

 

812 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Marabá Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.