Educação - Quarta-feira, 11 de Outubro de 2023

Prefeitura realiza a distribuição de presentes em várias unidades de ensino municipal

Ação acontece em comemoração ao Dia das Crianças e dos Professores

A Prefeitura de Marabá Paulista demonstrou seu compromisso com a comunidade educacional ao entregar uma série de presentes para as crianças das unidades de ensino municipal. As escolas beneficiadas incluem a EMEI Vó Doró, CMEI Terezinha Mercedes Rocha, EMEF Elza Maria Veiga e EM Areia Branca.

A ação, que aconteceu nesta semana, proporcionou alegria e felicidade para centenas de crianças. Mais de 400 kits contendo uma variedade de brinquedos, como bolas, relógios de brinquedo, carteiras e colares, foram distribuídos.

Além dos brinquedos, a Prefeitura se preocupou em tornar a ocasião especial para todas as crianças, incluindo aquelas com necessidades médicas específicas. Cada criança recebeu uma caixa de chocolates, e as crianças com condições médicas (como diabetes, por exemplo) receberam chocolates adequados.

Dia dos Professores

A iniciativa da Prefeitura não se limitou apenas às crianças, mas também se estendeu aos professores como uma homenagem pelo Dia dos Professores. Cada educador das unidades de ensino municipal recebeu um gesto de reconhecimento e gratidão por seu papel fundamental na formação das futuras gerações, fortalecendo o apoio na comunidade educacional da nossa cidade.

>>> Confia as fotos da entrega de presente na CMEI Terezinha Mercedes Rocha

>>> Confira as fotos da entrega de presente na EMEI Vó Doró