De Segunda a Sexta das 7h30min às 17h00min

Desenvolvimento Econômico - Quarta-feira, 29 de Novembro de 2023

Prefeitura de Marabá Paulista anuncia pagamento do décimo terceiro salário

Administração municipal confirma pagamento do décimo terceiro salário, reforçando compromisso e mantendo saúde financeira com R$6 milhões em caixa.

Prefeitura de Marabá Paulista anuncia pagamento do décimo terceiro salário

A Prefeitura de Marabá Paulista anuncia com satisfação o pagamento do décimo terceiro salário para os servidores municipais, reforçando o compromisso da administração com o funcionalismo público.

No dia 08 de dezembro, os valores estarão disponíveis nas contas, reconhecendo o esforço e dedicação de cada servidor que contribui para o desenvolvimento da nossa cidade.

A gestão, sob a liderança do prefeito Aparecido Nascimento Sobral, tem pautado sua atuação na transparência, responsabilidade fiscal e valorização do servidor público.

“O pagamento do décimo terceiro é parte integrante dessa política de respeito aos colaboradores que, mesmo diante dos desafios, desempenham um papel fundamental no progresso de Marabá Paulista.” diz o prefeito.

Destacamos que essa conquista é resultado do comprometimento da administração, e das políticas que foram implementadas para a gestão dos recursos públicos. Com o pagamento do décimo terceiro, a Prefeitura ainda possui uma suficiência de caixa em torno de R$6.000.000,00 entre recursos próprios e vinculados.

A equipe trabalhou incansavelmente para equilibrar as contas e garantir o cumprimento das obrigações salariais.

Agradecemos a todos os servidores pela dedicação e profissionalismo, elementos essenciais para o sucesso da administração municipal.

A gestão reafirma seu compromisso em buscar continuamente o bem-estar da população e o progresso de Marabá Paulista.