Esporte - Segunda-feira, 29 de Janeiro de 2024

Atletas locais representam Marabá Paulista na 17ª Meia Maratona Internacional de São Paulo

Raphael Crizol e Vinicius Gabriel representaram o município, que marca presença pela primeira vez no evento

Por Assessoria de Imprensa Municipal

Pela primeira vez, a cidade de Marabá Paulista foi representada na 17ª Meia Maratona Internacional de São Paulo, e o resultado foi espetacular. Os corredores locais Raphael Crizol, 24, e Vinícius Gabriel, 21, conquistaram os 21KM em 1 hora e 40 minutos, marcando um marco significativo para o esporte local.

A iniciativa faz parte de um esforço coordenado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (SECULT)  para expandir as modalidades esportivas na região, indo além do tradicional futebol. O suporte oferecido aos atletas, incluindo alimentação, transporte e acomodações no hotel, desempenhou um papel crucial em seu desempenho excepcional.

Foto: Prefeitura Municipal de Marabá Paulista

"Estamos abrindo as portas para novas possibilidades esportivas em Marabá Paulista. Este é apenas o começo de uma jornada que promete trazer mais conquistas e orgulho para nossa cidade", afirma a Prefeitura.

Os corredores Vinícius e Raphael são verdadeiros pioneiros, e sua notável performance reflete o comprometimento da cidade em apoiar talentos locais em diversas áreas esportivas. A largada na Neo Química Arena marcou o início de uma trajetória promissora para o esporte em Marabá Paulista.

Parabéns aos atletas por sua conquista, e à cidade de Marabá Paulista por abrir novos horizontes no cenário esportivo. Este é apenas o começo, e podemos esperar por mais novidades esportivas no futuro.