.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 7h30min às 17h00min

Administração - Sexta-feira, 22 de Março de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PREFEITO MIGUEL INICIA MOVIMENTAÇÃO PARA CONSTRUÇÃO DA PONTE SOBRE O CÓRREGO RIBEIRÃO DAS ANTAS

CONSTRUÇÃO DA PONTE SOBRE O CÓRREGO RIBEIRÃO DAS ANTAS


PREFEITO MIGUEL INICIA MOVIMENTAÇÃO PARA CONSTRUÇÃO DA PONTE SOBRE O CÓRREGO RIBEIRÃO DAS ANTAS

 

Na manhã desta quinta-feira (21/03/209) o Prefeito Municipal de Marabá Paulista, Miguel Duarte se reuniu com representantes da Usina Ativos de Mirante do Paranapanema para dar inicio as tratativas para início da construção da ponte sobre o Córrego Ribeirão das Antas.

A ponte sobre o Córrego Ribeirão das Antas, especialmente, é uma importante via de acesso dos moradores do Assentamento Areia Branca e região, além de possibilitar o escoamento da produção agrícola, especialmente da cana de açúcar para as usinas localizadas em nossa região, também e utilizada para interligar os municípios de Marabá Paulista, Mirante do Paranapanema , Teodoro Sampaio, Presidente Venceslau e Presidente Epitácio, principal polo turístico de nossa região. Após várias conversas, ficou acertado que o município fará uma parceria com o Grupo Ativos que participará com parte da mão de obra e materiais. O primeiro passo e promovermos mecanismos para liberação das licenças ambientais, comentou Miguel. A reunião ocorreu no gabinete do senhor Prefeito e contou com as presenças dos Gerentes Administrativo e Agrícola da Ativos, o Vice- Prefeito Pedro dos Santos, o Secretário Administrativo José Carlos e o Engenheiro Civil  Phablo Gustavo, finalizou Miguel.

298 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Marabá Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.