.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 7h30min às 17h00min

Administração - Quinta-feira, 04 de Julho de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PREFEITURA MUNICIPAL DE MARABÁ PAULISTA RECEBE TRATOR AGRÍCOLA

PREFEITURA MUNICIPAL DE MARABÁ PAULISTA RECEBE TRATOR AGRÍCOLA


PREFEITURA MUNICIPAL DE MARABÁ PAULISTA RECEBE TRATOR AGRÍCOLA

 

 

Na ultima terça-feira 02/07/2019, a Prefeitura Municipal de Marabá Paulista recebeu mais uma máquina para compor a Patrulha Agrícola do município. Trata-se de um trator Tramontini, no qual foram investidos recursos liberados pelo Governo Federal, através do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, mediante Emenda Parlamentar.


De acordo com o prefeito Miguel Duarte Costa (foto), este trator representa um importante reforço para o trabalho realizado nas propriedades rurais de Marabá Paulista e será priorizado aos pequenos agricultores do município.


O prefeito destaca ainda que esta conquista é fruto do esforço da Administração Municipal, juntamente com o apoio da Câmara Municipal que busca alternativas para melhorar a atividade rural de nosso município. Miguel Duarte enfatiza que não medirá esforços para ampliar o Parque de Máquinas da Prefeitura, pois dessa forma será possível atender todas as demandas do município com maior agilidade.

Também destacou que com a chegada de mais um trator, em Marabá Paulista, a vida do trabalhador rural vai facilitar. “O trator é o veículo que mais ajuda a vida do homem do campo”. A melhoria chega e soma-se a outros tratores já existentes e outros que virão. Finalizou Miguel.

517 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Marabá Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.