Obras - Sexta-feira, 19 de Julho de 2019

AMPLIAÇÃO DE REDE ELÉTRICA.

AMPLIAÇÃO DE REDE ELÉTRICA

AMPLIAÇÃO DE REDE ELÉTRICA.

A Prefeitura de Marabá Paulista, através de parceria com a Secretária Municipal de Obras e Serviços realizou vários serviços de iluminação pública em vários pontos da cidade.

De janeiro de 2017, início da atual Administração Municipal até a presente data, diversos serviços entre colocação de cabos elétricos, troca e instalação de luminárias, foram realizados. O trabalho foi desenvolvido pelo setor responsável pela iluminação pública e da Secretaria Municipal de Obras e Serviços. o trabalho faz parte do projeto de expansão das redes de iluminação pública para os locais onde ela não existia, ou era deficitária, oferecendo mais segurança à população.